Como é trabalhar na RXAM

Fazer eventos é sair do lugar comum. Comemorar um momento, o início de um caminho e explorar novas oportunidades. É ir além das fronteiras de conhecimentos técnicos. É colocar em prática sentimentos e valores humanos para inspirar pessoas, gerar insights e construir comunidades.

Valorização, respeito e paixão pelas pessoas estão na essência do #JeitoRXAMdeSER. Um time diversificado, comprometido e com vontade latente de fazer diferente. Juntos movimentamos a economia brasileira, fomentamos mercados e negócios, transformamos os sonhos de nossos clientes em entregas de sucesso. Nós somos #PeopleOfReed!

Ter pessoas como centro de nossa estratégia de gestão nos levou a ser reconhecidos como primeira promotora de eventos do mundo a conquistar o prêmio TOP EMPLOYER, certificação internacional que reconhece empresas cujas práticas de gestão de pessoas e cultura organizacional são classe mundial. No mundo, até 2018, foram 1.376 empresas, presentes de 114 países, que obtiveram esta certificação desde a função da Top Employers Institute em 1991.

Conheça as pessoas que fazem os eventos da Reed Alcantara!

Somos, de fato, muito apaixonados pelas nossas entregas e pelo sucesso de nossos clientes, paixão que une toda a equipe só pode nos render bons frutos. A essência do nosso negócio é conectar pessoas e promover encontros relevantes que de fato façam a diferença para os nossos clientes e parceiros. E temos certeza de que essa missão só pode ser cumprida com o esforço e comprometimento de uma equipe motivada. Por isso, mais do que investir em recursos humanos, contribuir para a satisfação pessoal de quem caminha conosco é a nossa principal convicção, seja em épocas de crise ou não. Pessoas felizes são mais engajadas e estão sempre motivadas a entregar ao mercado o que têm de melhor. Nossas pessoas tem #OrgulhoDeSerRXAM.

Quer conhecer mais sobre os eventos que organizamos?
Veja o nosso portfólio completo

Está afim de fazer um amanhã melhor?
Então você tem o #JeitoRXAMdeSER

Faça parte do nosso grupo.